Pesquisa personalizada
Compare Produtos, Lojas e Preços

Cd Ray Charles - Genius - The Ultimate Ray Charles Collected  

sábado, 27 de junho de 2009



"Genius - The Ultimate Collection" é A coleção definitiva dos maiores sucessos do gênio Ray Charles. 21 hits num só CD, incluindo “Georgia on My Mind”, “Unchain my Hear”, “I Can’t Stop Loving You” e muito mais! Faixas originais remasterizadas digitalmente com um encarte com fotos coloridas e a história de cada música.

1. Hit the road Jack
2. What’d I say
3. Busted
4. I can’t stop loving you
5. Sticks and stones
6. Drown in my own tears
7. Unchain my heart
8. Georgia on my mind
9. I’ve got a woman
10. You are my sunshine
11. Take these chains from my heart
12. Hide nor hair
13. Let’s go get stoned
14. You don’t’ know me
15. Hallelujah, I love her so (ao vivo)
16. Crying time
17. A fool for you
18. One mint julep
19. Here we go again
20. Yesterday
21. America the beautiful

[+] INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD


Servidor: EasyShare
Idioma: Inglês
Tamanho: 57 mb
Formato: .Rar

EasyShare

AddThis Social Bookmark Button


Design by Amanda @ Blogger Buster