Pesquisa personalizada
Compare Produtos, Lojas e Preços

Dvd Bruno & Marrone - De Volta Aos Bares  

sábado, 27 de junho de 2009



Confira esse grande lançamento de umas das maiores duplas sertanejas do Brasil, o DVD De Volta aos Bares: Ao Vivo revive a primeira fase da carreira iniciada há 23 anos, época em que cantavam em bares na região de Goiás e Minas Gerais. O cenário reproduziu um bar em pleno funcionamento, sendo fiel ao clima de descontração dos bares, com luz teatral e um repertório para ninguém botar defeito.
Bruno & Marrone se apresentaram com formação acústica ao estilo que os consagrou em todo o Brasil. A idéia de voltar no tempo foi levada a sério, e a potente voz de Bruno pode ser conferida em grandes sucessos como "Sou Eu" (Chrystian & Ralf), "Duas Vezes Você" (Cezar & Paulinho) e "Cavalgada" de Roberto Carlos, interpretações maravilhosas. Eles também regravaram alguns sucessos dos primeiros CDs, destaque para "Favo de Mel" e "Como Eu Te Amo", incluíram músicas inéditas, "Te Amo Tanto" (versão de Tanto Cara), "Pode ir Embora" e "Não Tente Me Impedir" (Dunderarium). Das 24 faixas desse DVD, 12 são inéditas. Um trabalho semsacional!

Música do dvd:

1. Preciso Amar De Novo
2. Duas Vezes Você
3. Sou Eu
4. Desliga
5. A Dois Graus
6. Flashback De Nós Dois
7. Aline
8. Liguei Para Dizer Que Te Amo
9. Amor Não Vai Faltar
10. Amiga Por Favor (Amiga Por Favor)
11. Chamego Bom
12. Quem Tá Bebo, Quem Tá Bão
13. Te Amo Tanto (Tanto Cara)
14. Como Eu Te Amo
15. Filho Pródigo
16. Pode Ir Embora
17. As Paredes Azuis
18. Onde Você Está
19. Cavalgada
20. Quando Você Quiser
21. Te Amo E Não Te Quero
22. Fiel Até Debaixo D'água
23. Não Tente Me Impedir (Dunderarium)
24. Favo de Mel

[+] INFORMAÇÕES DO DOWNLOAD

Lista de links
Servidor: EasyShare
Idioma: Português
Tamanho: 200 kb
Formato: .Rar

EasyShare

AddThis Social Bookmark Button


Design by Amanda @ Blogger Buster